Fantasias para as crianças se divertirem no Carnaval

Fantasias para crianças. Tudo fácil de fazer.

As crianças adoram o Carnaval. A maioria das escolas, especialmente as de ensino infantil, se organizam para a folia. E na Escola Crystal também.

As crianças participam dos preparativos. Todas as idades se envolvem com a criação da máscara de Carnaval. Recortando ou apenas colando enfeites em suas máscaras que serão usadas no grande baile de Carnaval.

Neste dia as crianças vão para a escola fantasiadas. É uma oportunidade da família também se envolver na brincadeira, ajudando a escolher a fantasia ou produzindo.

A ideia do Carnaval para as crianças é muita marchinha e pular bastante. Então a fantasia para não despencar ou incomodar, tem que ser bem fresquinha e confortável. Assim, o bebê ou criança vai aproveitar bastante a folia.

Separamos algumas fantasias simples de fazer e bem confortáveis para inspirar os papais e mamães.