a crystal

Iniciamos nossas atividades em 2001, para atender crianças do berçário até 2/3 anos. Em 2004, com os primeiros bebês já crescidinhos recebemos o pedido das famílias para continuar a parceria e dar sequência na educação infantil.

Esse pedido alimentou nosso desejo em seguir com a formação de nossas crianças. Em 2005, investimos num espaço adequado para que elas aprendessem brincando e na brincadeira construíssem novos conhecimentos.

"Temos uma pedra preciosa em nossas mãos e com cuidado, carinho e amor vamos lapidar e transformar num lindo Crystal."
Alessandra Bertachini Martins, diretora da Escola Crystal
Através do brincar, do acolhimento e da relação interpessoal, a escola Crystal oferece condições para a criança se desenvolver e se constituir de forma integral.
Na Crystal, há uma profissional psicóloga acompanhando o dia a dia dos bebês e crianças. Faz também um intercâmbio entre a família e a equipe da escola.
O espaço para a criança brincar e aprender é um dos diferencias da Crystal - área verde com árvores, parquinho, brinquedoteca, uma casinha e salas de aula bem iluminadas e arejadas.

contato

“Acolhendo generosamente nos damos conta que cada pessoa
tem algo a nos dizer”. L. Boff

Segunda à sexta-feira / 7:00 - 19:OO