infantil

Na Crystal preservamos e damos valor a simplicidade, as crianças não "ficam" na escola, aqui elas vivem a experiência da escola, de forma agradável e participativa.

Organizamos nossos alunos em grupos de acordo com a faixa-etária, dessa forma, as crianças têm experiências coerentes com sua fase de desenvolvimento.

As atividades diárias acontecem com pessoas engajadas e responsáveis. Toda a equipe tem o compromisso de cuidar das crianças nas suas necessidades e oferecer condições para elas serem independentes e seguras.

A criança aprende gentileza, aprende a lidar com as frustrações, aprende a ser atenta, independente e principalmente brinca.

E no brincar, aprende a se expressar, a se relacionar com respeito e faz descobertas.

Conheça também as atividades extracurriculares e a proposta pedagógica da Crystal.

"Tudo o que eu preciso mesmo saber sobre como viver, o que fazer, e como ser, aprendi no jardim-de-infância. A sabedoria não estava no topo da montanha mais alta, no último ano de um curso superior; mas na grama de um "parquinho" da escola maternal…"
Fulghum, 1986

contato

“Acolhendo generosamente nos damos conta que cada pessoa