Festa do Pijama – felizes e independentes

A Escola Crystal todos os anos traz uma grande oportunidade para as crianças ganharem independência e se divertirem muito.

Uma festa do pijama é organizada entre 18 e 21 horas, para todas as crianças, geralmente no mês das Crianças, outubro. Todos os colaboradores da Escola também participam e mesmo no escurinho a diversão não falta.

Todas as crianças chegam de pijama e lanterna na mão. Uma grande aventura, principalmente, na hora do Passeio com as lanternas – um passeio pelo jardim da Escola muito especial e diferente.

O objetivo da festa é proporcionar novas experiências às crianças, com espaços temáticos para as turmas brincarem e se divertirem.

Salão de Beleza: surgem penteados diferentes, tatuagem, brilho e muito mais….

Teatro de Sombras: as crianças descobrem  suas sombras e novas possibilidades de contar histórias.

Massinha: com a luz das lanternas elas modelam animais noturnos, estrelas e tudo o que a imaginação deixar…

Baladinha: com músicas e luzes especiais, as crianças dançam e cantam.

Cinema: hora de relaxar um pouco, cada turma irá assistir um curta metragem indicado para a faixa-etária.

Nesta festa, na hora de repor as energias, o lanche foi pizza quadrada – pão de forma com mussarela e tomate, e suco para hidratar.

Quem dormiu antes, o papai e a mamãe foram chamados para o resgate!

O Horário é atípico, a festa também, mas o ganho para as crianças, é impressionante, principalmente para as crianças que nunca se distanciaram dos pais durante a noite. Com monitoria, e no ambiente familiar para eles,  que é a escola, eles descobrem como lidar com o escuro e ficar um pouquinho longe dos pais.

E para a Equipe da Crystal é uma grande alegria proporcionar e fazer parte deste momento.